WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de abril de 2015

VARGEM GRANDE - Prefeitura Abre Licitações para Fornecimento de Equipamentos Hospitalares, Reformar Praça e Construir CRAS



A Prefeitura Municipal de Vargem Grande tornou público, através do Diário Oficial do último dia 16, três licitações na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, sob a égide da Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente as disposições da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Clique na imagem para ampliá-la

A Primeira Licitação tem como objeto a aquisição de equipamentos hospitalares para atender a rede municipal de Saúde de Vargem Grande, e será realizada nesta quinta-feira, dia 30 de abril de 2015, às 14h30, sendo presidida pelo Pregoeiro da Prefeitura Municipal, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Av. Rua Dr. Nina Rodrigues, nº 20 – Centro.

Clique na imagem para ampliá-la

A segunda tem como objetivo "construção do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS", na sede do Município, e será realizada no dia 4 de maio de 2015, às 9h30, no prédio da Prefeitura, na Rua Dr. Nina Rodrigues, nº 20 – Centro.

Clique na imagem para ampliá-la

Já a terceira tem como objetivo "reforma da Praça Neuza Portela" na sede do Município, e será realizada no dia 5 de maio de 2015, às 9h30, no prédio da Prefeitura, na Rua Dr. Nina Rodrigues, nº 20 – Centro.


Publicidade



Arquivo do blog