WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de abril de 2015

CHAPADINHA - Homens são Presos por Porte Ilegal de Armas




No último sábado, dia 25 de abril, por volta das 11 horas, foi preso Micael dos Santos Pereira, 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Micael dos Santos Pereira

Após denúncia à Guarda do Quartel do 16º Batalhão, que haviam três indivíduos armados em uma residência, segundo informantes tratava-se dos assaltantes do Comercial Friboi, a viatura deslocou-se até o local indicado, chegando na residência foi encontrado Micael dos Santos Pereira, que ao avistar a guarnição tentou fugir, sendo capturado em seguida.

Em sua posse foram encontrados:
01 (uma) motocicleta roubada Honda Bros 125, cor preta, que no momento encontrava-se sem placa; 29 (vinte e nove) carteiras de cigarro;
01 (uma) pistola Taurus, cal. 765;
01 (uma) munição de cal. 38.

Material apreendido

Todo material apreendido e Micael dos Santos Pereira foram entregues a Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para serem tomadas as devidas providências.



Na noite do último domingo, dia 26 de abril, por volta das 21 horas, na Rua Celina Araújo, Bairro Aparecida, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Fernando Pereira dos Santos, 23 anos.

Durante ronda no bairro, a guarnição observou dois indivíduos, um deles menor de idade, em um local ermo, e com atitude suspeita, que ao avistarem a viatura tentaram se desfazer da arma, ação foi observada pelos policiais, que durante a abordagem encontraram o revolver Taurus, cal. 32, com uma munição, próximo ao local onde eles estavam.

Revólver cal. 32

Todos os envolvidos no caso e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para serem tomadas as medidas necessárias.


Publicidade



Arquivo do blog