WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de abril de 2015

AFONSO CUNHA - Mulher na Pauta: Secretária Iolandra Pereira Recebe Equipe da SEMU

Sec. Mun. de Assist. Social, Iolandra Pereira
durante reunião com técnicas da SEMU 


Técnicas da Secretaria de Estado da Mulher – SEMU, estiveram reunidas nesta terça-feira (28) em Afonso Cunha, com a secretária municipal de Assistência Social, Iolandra Pereira.


Entre os assuntos destacados na reunião está a realização de um diagnóstico para identificação do perfil da mulher da cidade, que servirá de base para criação do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres.

Outro tema discutido foi o planejamento das ações para que integrarão as atividades do Outubro Rosa, que busca sensibilizar a comunidade à problemática do câncer de mama.

Iolandra Pereira

Avaliamos de forma bastante positiva a presença das técnicas do Governo do Estado em nosso município para conhecer de perto nossos desafios. Acreditamos que dessa reunião e dessa parceria contabilizaremos frutos bastante positivo para as mulheres de nossa cidade”, disse a Secretária Iolandra Pereira.

A visita faz parte do cronograma de ações ligadas ao Mais IDH, voltado para promover a superação de extrema pobreza e das desigualdades sociais.


Publicidade



Arquivo do blog