WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

VARGEM GRANDE - Mais Detalhes Sobre Homem que Foi Baleado Nesta Quinta (8)

José Célio da Conceição na maca do hospital


Na manhã desta quinta-feira (8), o Blog do Alpanir Mesquita divulgou com exclusividade o caso do homem que foi baleado em Vargem Grande (reveja). Fato esse que gerou muita repercussão na cidade. No entando, a postagem não tinha muitos detalhes. Voltamos agora com todas as informações do tema aos leitores.

O homem que levou o tiro foi identificado como José Célio da Conceição, de 32 anos, e morador da rua do Moisinho, em Vargem Grande. Ele é velho conhecido da Polícia e suspeito de quatro assassinatos. O projétil atingiu seu quadril esquerdo e ficou alojado no direito.

Errata
Divulgamos primeiramente que o local da fatalidade teria sido da "Praça do Said", mas, não foi nesse local, e sim na rua Nova (rua que fica atrás da escola Politécnica). Após pegar o tiro, José Célio seguiu correndo em direção a referida praça até chegar na Delegacia de Polícia Civil. Lá ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Benito Mussolini.

Local exato de onde o tiro atingiu

No Hospital, foram feitos os primeiros socorros, Raio-x e em seguida o encaminhamento para o Hospital Regional de Matões do Norte. O estado de saúde de José Célio é estável e ele não corre o risco de morrer.

Já o homem autor do disparo, foi identificado como Alex. O motivo que teria levado Alex a fazer isso é desconhecido por todos, até mesmo pela família da vítima. Mas, acredita-se que possa ser uma "rixa" antiga entre os dois.

*Fotos: Bigode Cinegrafista


Publicidade



Arquivo do blog