WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Acidente na MA 230: Guarda Municipal de Chapadinha Presta Apoio aos Envolvidos



No último sábado (03) por volta das 11h40, aconteceu um acidente na localidade Malvas - próximo a Chapadinha, onde um ônibus bateu na traseira de um automóvel.

Segundo informações de um dos condutores e de algumas testemunhas, o veículo Peugeot 307 e o ônibus da empresa SOLITUR trafegavam no mesmo sentido, Anapurus/Chapadinha, quando na altura do povoado Malvas, o ônibus foi ultrapassado pelo veículo menor que logo em seguida freou bruscamente por causa de buracos que há na pista e acabou sendo atingido pelo ônibus.



Segundo o condutor do ônibus, o acidente poderia ter sido bem pior, pois ao lado da via há uma ribanceira e o mesmo com muita perícia conseguiu segurar na pista o veículo que estava cheio de passageiro.


Não houve feridos com gravidade, apenas uma ocupante do Peugeot ficou sentindo algumas dores pelo corpo e foi levada ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) para ser avaliada pela equipe médica.


A Guarda Municipal foi acionada quando os veículos envolvidos já estavam no Terminal Rodoviário de Chapadinha, Ao chegar no local a equipe da GCM fez os procedimentos cabíveis à situação e em seguida encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto a autoridade policial.

*Editado


Publicidade



Arquivo do blog