WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cantor Chapadinhense Erdilande Rendex Tem se Destacado no Cenário Nacional


Geração 80 é um grupo formado e liderado por Erdilande Rendex e Alan Almeida, dois músicos que tiveram a influência dos anos 80. Erdilande e Alan têm experiências das bandas de baile das décadas de 80 e 90.


Erdilande Rendex - que é chapadinhense, filho do cantor/repentista Chico Bolota, é musico, cantor, compositor e produtor musical. Em 1990, gravou um LP no Rio de Janeiro-RJ com o grupo Tempo 1, na EMI ODEON.


Em 2001, Erdilande Rendex gravou um Cd de forró em dupla “Erdilande e Franco Borges”, que foi sucesso em todo o Maranhão. Tem experiência de ter tocado com artistas conhecidos no cenário nacional como: Paulo Diniz , Almir Bezerra (ex Fevers), Hélio Santisteiban (ex Pholhas), Wanderley Andrade, Tom Cleber e Léo Magalhães.


Alan Almeida é músico, tecladista, Back vocal, arranjador, técnico de Stúdio e produtor musical, também passou pelas bandas dos anos 80 e 90 e tem experiência de ter tocado com artistas como: Wanderley Andrade e Almir Bezerra (ex Fevers).


Juntos eles formaram sua própria banda Geração 80 e estão com objetivo de gravar, divulgar e lançar seus próprios trabalhos no cenário nacional.


Para Contratar a banda Geração 80 - ligue: (98) 98826-9882 (Oi) / 98225-4074.


Publicidade



Arquivo do blog