WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Acidente com Hilux, Mata um e Deixa Outro Chapadinhense Gravemente Ferido em Coelho Neto

Imagem meramente ilustrativa

Segundo informa o Blog do Alexandre Cunha, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (9) aconteceu um grave acidente com uma Hilux, que deixou um morto e outro gravemente ferido, na MA 034 - no povoado Bananalzinho, município de Coelho Neto. O corpo ainda esta no hospital.

De acordo com a postagem, as informações preliminares dão conta que as duas vítimas eram de Chapadinha. O Blog do Alexandre Cunha está em contato com o Blogueiro Raphael Duarte, da cidade de Coelho Neto, a qualquer momento mais informações sobre esse triste fato.

A vítima fatal foi identificada por "Júlio", a outra pessoa que ficou ferida, identificada por "Gilson" - que está sob o efeito de medicação, o mesmo teria amputado uma perna. Foto abaixo de Gilson, no Hospital em Coelho Neto.

"Gilson" que está sob efeito de medicação, e 
não pode prestar mais detalhes do acidente


"As vítimas retornavam de um procedimento cirúrgico na cidade de Teresina. O acidente foi por volta de 10h, próximo a Coelho Neto. Os dois aguardam a chegada dos familiares, para serem encaminhados para Chapadinha. Até o fechamento desta matéria, ainda não temos os nomes das vítimas" - finaliza a postagem.


Publicidade



Arquivo do blog