WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

HAPA Ganha Novos Equipamentos Laboratoriais



A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, acompanhada dos vereadores Samuel Nistron, Márcia Gomes e Antonio Odilon, estiveram na tarde desta quarta-feira (10) no Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), participando da entrega dos novos equipamentos laboratórias. 


A partir de agora, os novos equipamentos laboratoriais entram em operação para ampliar ainda mais a oferta para a população que necessitem de exames.

O Laboratório de Análises Clínicas da Secretaria Municipal de Saúde, passa ter uma 01 aparelho de hemograma, 01 aparelho de banho de maria, 01 microscópio e 01 aparelho de glicosímetro. 

Os equipamentos serão utilizados para realização de vários exames laboratoriais, além da precisão, outra grande vantagem da nova aquisição, será a agilidade nos resultados dos exames.

Na oportunidade, o bioquímico Tito Neto, realizou uma vistoria nos novos equipamentos.



O investimento para a aquisição dos equipamentos foi de R$ 150 mil, recursos oriundos do próprio município.


"A nova unidade laboratorial do HAPA, está mais qualificada e a população vai poder contar com diagnósticos e resultados preciso, por conta com que existe de mais moderno em termo de equipamentos", declarou Allan Monteles.


Publicidade



Arquivo do blog