WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Chapadinhense Ednarg Marques é Condecorado com a Mais Alta Comenda do Corpo de Bombeiros do MA.

Ednarg Marques com sua esposa e filhos, momento após receber a Medalha Alferes Moraes Souto, comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão

Em noite de homenagens, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão CBMMA comemorou 110 anos de fundação, nesta terça-feira (3), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. A solenidade, que teve presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, no ato representando a governadora Roseana Sarney, foi conduzida pelo comandantegeral do CBMMA, João Wanderley Costa.

Na ocasião, 400 Medalhas Alferes Moraes Souto, a mais alta comenda concedida pela corporação, foram entregues a personalidades, pelos seus relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à sociedade. Entre os homenageados, estavam secretários de Estado, como Fábio Gondim Gestão e Previdência, Jura Filho Turismo e Victor Mendes Meio Ambiente, autoridades do Judiciário (como o chapadinhense Ednarg Fernandes Marques), empresários, imprensa e membros de corporações de outros estados.

Ednarg Fernandes Marques, é filho do renomado advogado Dr. Raimundo Marques, portanto, irmão do ex-vereador médico-veterinário Dr. Carlos Henrique Marques.

Essa é uma data para celebrarmos, pois os Bombeiros têm um trabalho consolidado na comunidade, honrando a farda e sempre trabalhando para o bem comum”, destacou o coronel João Wanderley Costa. Também participaram da cerimônia, ex-comandantes, coronéis da corporação e familiares dos militares e dos agraciados.

O secretário Fábio Gondim agradeceu a homenagem e destacou que ela é resultado de seu trabalho na pasta. “Esta medalha eu dedico a todos os servidores, exatamente por ser um reconhecimento ao meu trabalho junto ao Governo do Estado do Maranhão”, disse Gondim.

*Com informações da Secom


Publicidade



Arquivo do blog