WebNet

WebNet

quinta-feira, 27 de março de 2014

MATA ROMA - Vereadora Fernanda Maria Sofre Atentado ao Flagrar Irregularidade


A vereadora de Mata Roma - município distante 36 km de Chapadinha, Fernanda Maria (PSL) sofreu um atentado contra a sua própria vida (tentativa de homicídio), na manhã desta quinta-feira (27) mais precisamente por volta das 10h, nas imediações da Vila Maçulão.

Carro da vereadora Fernanda Maria

Segundo relatos da vítima, o fato ocorreu quando a mesma estava se deslocando em seu próprio veículo de Mata Roma para Chapadinha. Confira abaixo o que diz a parlamentar, em postagem na sua página pessoal na rede social Facebook, no final da manhã desta quinta:

Caminhão da Prefeitura no momento do flagrante

"Bom dia, amigos! Hoje passei por um momento de insegurança, que levei surto. Sofri um atentado contra minha vida, uma tentativa de homicídio. Vou lhes contar:

B.O. registrado na Polícia

Hoje estava a caminho do município de Chapadinha, e na vila Maçulao constatei uma irregularidade, o Caminhão da Agricultura, destinado exclusivamente para o desenvolvimento dos agricultores de Mata Roma, onde não é cumprido, pois o caminhão se encontra alterado e é usado na distribuição de marenda escolar, conduzido pelo Senhor João. Pois bem, o caminhão da Agricultura estava sendo usado para transportar produtos na Clínica da Família "João Juvêncio", ao ver tal irregularidades, munida do meu cargo de Vereadora, parei para fotografar, quando derrepente, escuto o ronco de um carro vindo bruscamente em minha direção, por uma ajuda de Deus me desviei e por pouco não fui atropelada convardimente. E antes havia feito uma visita, a uma amiga, que me alertou sobre minha vida, que deveria contratar um segurança particular. Eu falei para ela que tenho o Maior Segurança do mundo Jesus Cristo. Meus amigos, isso me abalou, por um segundo, mais me fortaleceu para dar continuidade ao meu trabalho, a defender o povo. Este condutor estava parado conversando com senhor João do Adail e teve a intenção de me ferir ou até mesmo de me matar. Prezo pela minha vida, mas acredito na justiça e confio nos órgãos competentes."


PUBLICIDADE



Arquivo do blog