WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem Suspeito de Ter Assassinado Irmãos na Capital SL, Também Responde por Crime de Roubo de Motos em Chapadinha e Anapurus

Erinaldo Almeida Soeiro executou dois irmãos e foi indiciado 
por roubo de motos em Chapadinha e Anapurus.

Do CN1

Erinaldo Almeida Soeiro, 22 anos,  preso na segunda-feira (25) em São Luís, suspeito de ter assassinado dois irmãos empresários, também responde por crime de roubo de motos em duas cidades da região do Baixo Parnaíba.

Em 2012 Erinaldo e um comparsa, roubaram uma motocicleta na cidade de Anapurus, em seguida a dupla tentou levar uma segunda moto que estava com um casal na BR-222, próximo ao Rio Munim no município de Chapadinha, um sistema de alarme evitou o roubo.

Em entrevista ao blog CN1, o delegado Jairon Timbó, informou que na época abriu inquérito e indiciou Erinaldo Almeida por crime de roubo de motos. Para não ser preso, ele fugiu para São Luís.

O roubo ocorreu em agosto do ano passado, ou seja, em janeiro do mesmo ano segundo a polícia, Erinaldo assassinou os irmãos empresários José Mauro Alves Queiroz, de 57 anos, e José Queiroz Filho, 68 em São Luís, em seguida fugiu para Chapadinha.

De acordo com a policia, Erinaldo é um homicida perigoso, e é especialista em roubo de carros e motos.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog