WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CHAPADINHA: 4ªCI/PM e Polícia Civil Cumprem Mandado de Prisão Preventiva



Às 11h da manhã desta segunda-feira, dia 25, na BR-222, a Polícia Militar e a Polícia Civil atuaram conjuntamente em Chapadinha - MA e efetuaram a prisão de Raimundo Antônio Maciel Barbosa, vulgo "Boneta", 33 anos.

O conduzido é suspeito de praticar assaltos na região. Foi encaminhado à Delegacia Regional de Chapadinha para providências. Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito Titular da 2ª Vara.
............................................................................


A Polícia Civil de Chapadinha divulgou nesta segunda-feira (25) a foto de Raimundo Antonio Maciel Barbosa, vulgo "Boneta", suspeito de assalto a farmácias e de ter tomado de assalto algumas motos em Chapadinha. Pesa ainda contra "Boneta", segundo a Polícia Civil a suspeita de ter praticado um homicídio.

"Boneta" foi preso na manhã de hoje na BR-222 em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz Mário Henrique Mesquita Reis, por suspeita de ter assaltado e baleado um funcionário da Droga Rocha, no Bairro Terras Duras.

Delegado pede as vítimas para comparecer à delegacia 

O delegado Jairon Timbó pede as pessoas que foram vítimas de assaltos, que compareçam à delegacia para que o inquérito policial possa ser concluído.


Publicidade



Arquivo do blog