Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

sábado, 2 de fevereiro de 2013

BURITI: CRIME PASSIONAL - Jovem é Morto com Duas Facadas no Peito

O jovem Francisco Eusébio Carvalho Veras, popularmente conhecido como "Zebinha", 24 anos, foi assassinado com duas facadas no peito, na madrugada de sexta-feira (01) para sábado, em Buriti (MA).

O crime, segundo apurou o Blog Correio Buritiense, teria motivação passional. De acordo com relatos, Zebinha estava com uma garota quando foi surpreendido por outro jovem, conhecido por Chaguinha, 16 anos, que também mantinha relacionamento com a garota. Revoltado, o menor arrombou a porta da casa da namorada e desferiu duas facadas em Zebinha, sendo uma debaixo do peito direito e outra, debaixo do peito esquerdo. A vítima ainda reagiu, chegando a ferir o menor.

Ferido, Zebinha ainda conseguiu chegar ao Hospital do Trabalhador Buritiense (HTB), “Clínica”, de onde foi levado para Teresina, capital do Piauí, mas não resistiu e morreu no percurso, ao chegar à cidade de Coelho Neto (MA).

A polícia militar (PM) foi avisada por volta das 6h40min da manhã deste sábado (02), e iniciou a busca ao acusado. O menor, M.L.B.C., foi encontrado na rua da Bandeira, onde reside, e tinha duas lesões no braço direito, consequência da luta com a vítima. Ele foi conduzido até a clínica para que fosse tratado e então levado para a Delegacia (DEPOL) para registro do ocorrido.

A operação de apreensão do menor foi rápida e feita pelo sargento Florismar, com apoio do cabo R. Sampaio.


Do Blog Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Arquivo do blog