WebNet

WebNet

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura de Chapadinha Abre Licitações para Contratação de Empresas

Licitação da Prefeitura de Chapadinha / Chapadinha BLOG
Licitação da Prefeitura de Chapadinha
 
Esta semana serão realizados os primeiros pregões presenciais da prefeitura de Chapadinha, em 2013. O primeiro acontece na quarta-feira, 30, a partir das 8h, quando será realizada a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em fornecer material de expediente. Ainda no mesmo dia, só que as 10h30 será aberto os envelopes com as empresas interessadas em fornecer serviços de animação e promoção do Carnaval 2013.

No período da tarde, também da quarta-feira (30) as 13h30, acontece o pregão para contratação de empresa para serviços de limpeza pública e conservação, as 15h30 os envelopes serão abertos as empresas interessadas em prestar os serviços de manutenção do sistema de iluminação pública do município.
 
(...)
 
Após a análise e julgamento da documentação serão escolhidas como vencedoras do processo licitatório as empresas que apresentarem a menor proposta.

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis na sala da Comissão de Licitação situada
na Av. Presidente Vargas, 310, Centro, Chapadinha-MA, para o pregão eletrônico, os anexos estão disponível no site
http://www.cidadecompras.com.br.

Qualquer informação adicional poderá ser obtida na sede da CPL no endereço supracitado ou pelo telefone ( * 98) 3471-1845.
 
 
*Resumido. Leia na íntegra - Clique aqui...
 
 

Arquivo do blog