WebNet

WebNet

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeita e Comitiva Participa de Encontro em Brasília

 
 
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, participou nesta quarta-feira (30), em Brasília (DF), do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas. Com o tema “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, o evento foi uma proposta da presidente Dilma Rousseff, com a finalidade de colocar à disposição dos gestores municipais, recém eleitos, um conjunto de orientações, informações técnicas, administrativas e financeiras sobre os municípios.
 
 
 
Pouco mais de 3 mil chefes municipais de todo país estão participando do encontro, que reúne ainda os principais ministérios e órgãos do governo federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social; desenvolvimento econômico; desenvolvimento ambiental e urbano; e participação social e cidadania.

Durante o encontro os prefeitos aproveitaram para reivindicar aumento nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além de buscar parcerias.
 
 
 
Ducilene viajou na companhia do secretário de saúde, Dr. Charles Bacellar, Isamara Meneses e sua assessora, Georgia Gomes.
 

Arquivo do blog