WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeitos e Vereadores Eleitos de Araioses e Água Doce do Maranhão são Diplomados

 
 
Prefeitos, vereadores e suplentes dos municípios de Araioses e Água Doce do Maranhão foram diplomados na manhã desta quinta-feira (6), no Country Clube de Araioses. O ato foi presidido pelo Juiz da 12ª Zona Eleitoral Dr. Marcelo Fontenele Vieira.
 
 
Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas, a Juíza da 2ª vara da Comarca de Araioses Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira; os Promotores de Justiça Dr. John Derrick Barbosa Braúna e Dr. Alessandro Brandão Marques; o Prefeito de Santa Quitéria Manin Leal e a esposa Vereadora Ivanice Pimentel Leal, presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria; Vereador Wilson Miranda, presidente da Câmara Municipal de Araioses; Vereadora Neta Castelo Branco, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, além de um grande público. Foram diplomados o prefeito eleito Rocha Filho, o vice Zé Wilson de Água Doce do Maranhão, a prefeita Valéria Leal, o vice Mano Gonçalves de Araioses, vereadores e suplentes dos respectivos municípios.
 
 
Ao se pronunciar naquela solenidade, a prefeita eleita de Araioses Valéria Leal, afirmou que sua missão será o desenvolvimento de Araioses. Aproveitou para agradecer mais uma vez ao povo pela sua vitória e a seus pais, a quem garantiu seguir conselhos.
 
 
Já o prefeito eleito de Água Doce Rocha Filho, parabenizou aos vereadores e suplentes diplomados, garantindo que vai trabalhar para cumprir tudo aquilo que prometeu para o povo durante o pleito eleitoral de 7 de outubro. “O povo de Água Doce, voltará a ter sua alto estima elevada”, ratificou Filho.
 

 

Arquivo do blog