WebNet

WebNet

domingo, 2 de dezembro de 2012

CHAPADINHA: Acidente na Rua Ananias Albuquerque

Por volta das 20h30 deste sábado, aconteceu um grave acidente envolvendo duas motocicletas, na Rua Ananias Albuquerque, próximo ao STTR. Segundo testemunhas, uma das motos seguia na contramão, sentido Areal.

Jadiel Costa Viana, de 24 anos, residente no Bairro Areal, quebrou um dente e sofreu várias escoriações no rosto. Ele está internado no Hapa e será observado até a manhã deste domingo, para saber se é necessário encaminhá-lo a São Luis. Sua companheira, Tamires, de 15 anos de idade, fraturou uma perna e foi encaminhada à capital, juntamente com a terceira vítima, Catarina, esta, em estado grave, com vários ferimentos e com fratura exposta em uma perna, correndo o risco de amputação, segundo os médicos do Hapa.
 
Catarina saiu de Chapadinha em situação bastante delicada. Ao chegar em Vargem Grande, a ambulância a levou direto ao hospital local, para uma emergência, informaram servidores do Hapa.
 

Catarina, que estaria na contramão, trabalha como auxiliar de enfermagem no Hapa e em um laboratório de Analises Clínicas que funciona na Clínica São Lucas. De acordo com relatos, as três vítimas estariam trafegando sem capacete.
 
 
Do Blog do William
 

Arquivo do blog