WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CHAPADINHA: Samilly e Erik São os Vencedores do Prêmio Estudante Nota Dez

 
Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 4, no auditório da prefeitura de Chapadinha, a solenidade de entrega do prêmio Estudante Nota Dez, que este ano chegou à 10ª edição, promovido pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). E os ganhadores foram:

 
- Na categoria que envolve alunos de 4º e 5º Ano: Erik Felipe Bezerra Santos, do 5º ano da UI João Gomes, que tem como diretora, a professora Cássia Sales.

- Na categoria para alunos do 6º ao 9º ano, em primeiro lugar ficou a potiguar Samilly Virgínia A. de Oliveira, do 7º ano da UI Professor Oliveira Roma, que tem como diretora a professora Maria das Dores. No ano passado a escola pertencia à rede estadual e este ano participou pela primeira vez do prêmio.

Para cada um dos vencedores foram entregues um certificado e um prêmio de Mil Reais em dinheiro.

Na classificação geral, o segundo lugar foi para Fabrícia Miranda Freire, do 5º ano do Colégio João Gomes. Ela recebeu como prêmio uma bicicleta. Do terceiro ao décimo lugar, o prêmio para cada aluno foi um kit escolar.
 
 
 
Participaram da solenidade, além dos alunos que concorriam ao prêmio, os professores, diretores e supervisores das respectivas escolas. Foram convidados para compor a mesa de honra, a secretária municipal de Administração, Jesus Lima (que no ato representou a prefeita Danúbia Carneiro); a secretária municipal e Educação, Enir Lima; o gestor regional de Educação, Jânio Ayres; a coordenador do prêmio, Francilene Lima; o secretário adjunto de Administração, Delmar Carneiro Pessoa, representando o filho, o ex-vereador Delmar Carneiro Pessoa Júnior, autor do projeto de Lei que instituiu o prêmio em 2001; a professora Maria Coelho, especialista em educação e a professora Maria do Rosário, presidente da comissão organizadora.
 
 
Resumido. Leia na íntegra (e veja +fotos) no Blog do William

 

Arquivo do blog