WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SP: Semana Internacional de Tecnologia Educacional

 
Prezados Senhores, 
Estão abertas as inscrições para a visitação gratuita de profissionais da educação à SINTED - Semana Internacional de Tecnologia Educacional, a realizar no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, de 16 a 18 de abril de 2013.

Oportunidade que reunirá, em diversos Eventos Integrados, a conexão com Palestrantes Líderes Educacionais do Brasil e exterior.

Conferências que ajudarão os Líderes nas mudanças que a Tecnologia oferece, permitindo que os educadores conheçam as tendências do ensino e da aprendizagem de forma eficiente para engajarem seus alunos.

Será um leque de Palestras, Conferências e Workshops Temáticos, tudo no mesmo lugar e integrando as Empresas Expositoras da SINTED.

Destaque para as sessões de treinamento para sala de aula, permitindo informações e prática de ensino de conteúdo pedagógico, que irão vincular mais sobre o real futuro da educação.

Para saber mais, acesse www.sinted.com.br, faça sua inscrição e receba de forma permanente as informações sobre tudo o que irá acontecer na SINTED, de 16 a 18 de abril de 2013.

Programe sua viagem e estadia, com o apoio dos nossos parceiros que integram toda a logística da SINTED.

Para mais informações, se necessário, contate-nos pelos telefones (11) 5525-8238 ou (11) 5525-8222, pelo e-mail contato@sinted.com.br ou acesse nosso site www.sinted.com.br.

Atenciosamente,
André Baía
Depto. de Comunicação

SINTED - Semana Internacional de Tecnologia Educacional
 

Arquivo do blog