WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eleito Vereador, Toinho Marinheiro Comemora Vitória com Churrasco

Vereador eleito Toinho Marinheiro com seus filhos Marcelo Aguiar e Lidiane
 
Por: Sousa Neto
 
Para comemorar e agradecer a vitória nesta eleição, o vereador eleito Toinho Marinheiro (PR) realizou um almoço com churrasco na residência da família Hortegal, no último domingo (14). O mesmo teve uma votação expressiva, foram 852 votos obtidos nas urnas, os quais desbancaram alguns dos atuais edis da mesma legenda (PR): França Nilo, Emerson Aguiar e Jorge ACS. Familiares, amigos, correligionários e eleitores marcaram presença na festa.
Toinho Marinheiro sendo recebido por Dr. Talvane Hortegal; O casal Hortegal recebendo a prefeita eleita Ducilene Pontes (Belezinha); Dr Maurício (Prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto) com o empresário (do ramo de metalúrgica) Chiquinho Brito
 
No evento, além dos anfitriões - o casal Licinha Hortegal (ex-vereadora; irmã do eleito) e Dr. Talvane Hortegal, compareceram dezenas de pessoas, dentre elas, os prefeitos eleitos Ducilene Pontes - Belezinha (Chapadinha) e Dr. Maurício Carneiro (São Benedito do Rio Preto).


Ex-vereador Marcelo Aguiar, Dr. Maurício (Prefeito eleito de SBRP) e Dr. Talvane
 
O piauiense Antonio Alves de Aguiar (Toinho Marinheiro), 59 anos, comerciante, que adotou Chapadinha como cidade natal e constituiu família, recebeu com bastante simpatia as pessoas e se mostrou vibrante com a presença de todos os convidados e reafirmou seu compromisso com a população do município e se disse pronto para auxiliar no desenvolvimento social. “Eu quero agradecer à população pelo apoio e pela confiança que depositaram em mim e quero dizer a cada chapadinhense que eu já tinha um compromisso com a cidade e no dia 07 de outubro último, esse compromisso foi oficializado quando eu consegui o apoio popular para me tornar vereador do município. Prometo a todos que vou trabalhar baseado nesse compromisso em busca do melhor para a população”, declarou Toinho Marinheiro.
 
Durante o evento, o ex-vereador Marcelo Aguiar falou da alegria de ver seu pai eleito para o próximo mandato da legislatura chapadinhense e nos revelou que o mesmo é o responsável por sua presença no meio político. “Meu pai é um grande ídolo pra mim e tudo o que aprendi foi com ele. Ele sempre me incentivou e disse que um dia eu seria vereador da cidade e aconteceu. Esse é um sonho que nós dois construímos e que está se realizando: ambos participando do desenvolvimento de nosso município. Tenho a absoluta certeza, que meu pai irá honrar esse sonho e esse compromisso”, concluiu o bioquímico Marcelo Aguiar.
 
 
Confira mais fotos - Clique aqui...
 
 

Arquivo do blog