WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Léo Lucas Faz Apresentação no Buteco Music

O cantor e compositor chapadinhense, Léo Lucas, fez uma excelente apresentação, na noite desta quinta-feira (18) no Buteco Music, o point mas badalado da cidade, pelo ambiente descontraído e seguro. Sempre toda quinta e finais de semana a galera curte sua cervejinha ouvindo musicas ao vivo de cantores da terra.
 
O espetáculo desta quinta ficou por conta do grande talentoso, Léo Lucas, cantor e compositor que vem se destacando nos bares da cidade. Esse jovem, desde seus 10 anos de idade, despertou suas aptidões para a composição de músicas, sempre no estilo sertanejo.
 
Com suas músicas apaixonantes, Léo Lucas tem despertado suspiros aos casais e namorados que não perdem nenhuma de suas atrações no Buteco Music. Dono de uma voz romântica, ele interpreta o repertório de cantores famosos como Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Léo Magalhães... etc. No entanto, Léo possui diversas músicas de sua autoria, uma delas que faz o maior sucesso é "Amor Bandido". Essa é a mais pedida e aplaudida pelos frequentadores do Buteco.
 
 
Jeane e Ivan - proprietários do Buteco Music
 
 
Resumido. Continue lendo no Blog Chapadinha Anúncios
 

Arquivo do blog