WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cultura (Nativa) Chapadinhense!

Por: Paulo Coelho - Cidadão Chapadinhense
 
A campanha eleitoral de 2012 serviu para constatar o que os chapadinhenses já sabiam que é o grande potencial artístico da terra, no quesito cultural dos nossos artistas que deram um banho de competência.

Toda a campanha da candidata Belezinha foi marcada pelas atrações culturais locais, a coordenação de campanha junto com a candidata convidou vários grupos para participarem da campanha, onde os mesmos tiveram a oportunidade de mostrar seu talento, e o grande destaque foi a valorização da prata da casa, principalmente no quesito composição.

Durante a campanha a candidata Belezinha orientou a coordenação no sentido de que em toda a programação, e qualquer manifestação artística, fosse dado espaço aos artistas filhos da terra que tem talento e lutam pelo resgate da cultura local, numa demonstração de respeito e valorização do artista chapadinhense, e os mesmos provaram que tem talento.

Principalmente a composição de músicas (jingles), foram produzidos na cidade, e por artistas locais, numa demonstração de que a cultura não pode ficar enterrada, em momento algum foi cogitada a encomenda de musicas ou qualquer outro tipo de propaganda fora da cidade.
 
Esperamos que a prefeita Belezinha priorize em seu governo os artistas da terra, valorizando a prata da casa, para que o município de Chapadinha possa crescer culturalmente no sentido de ser inserido como produtor e difusor de cultura e que os chapadinhenses sejam destaques, pois talentos têm muito.

Portanto, pela localização e importância de Chapadinha na região do Baixo Parnaíba, se faz necessário na cidade um espaço cultural onde os artistas possam desenvolver talentos e aflorar suas habilidades, todos sabem do grande potencial cultural existente no município, carecendo de oportunidade.

Viva a Cultura Chapadinhense!

Arquivo do blog