WebNet

WebNet

domingo, 5 de agosto de 2012

Câmara Agracia Sete Pessoas com o Título de Cidadãos Chapadinhenses


Do Blog CN1

A câmara municipal de Chapadinha, realizou nesta quinta-feira (02), sessão solene para entrega de títulos de cidadão chapadinhense, as personalidades que se destacaram pelos relevantes trabalhos prestados no município.


Durante a sessão, foram agraciados 07 personalidades com o título honorífico de “Cidadão Chapadinhense”: Claudecir Satil da Silva (Cabo da Polícia Militar); Jovan Sampaio Vieira (Subcomandante da 4ª CI/PM); Valdeci José de Abreu (Alfaiate e Desportista); José Neres Pereira (Pastor da Igreja Cristã Evangélica); José Neres da Silva (Sargento/PM); Francisca Jacira de Sousa Siqueira (Educadora) e Josinete Rodrigues de Sousa (Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Saúde).



A sessão foi presidida pela vereadora Márcia Gomes e teve a presença dos vereadores Samuel Nistron, Francisca Aguiar, Antonio Jorge "ACS", Antonio Peroba e Hilda Pontes.
 
Claudecir Satil da Silva (Cabo da Polícia Militar), sua esposa Sanmya e vereador Jorge "ACS"

Os projetos de decreto legislativo de autoria dos vereadores Samuel Nistron, Antonio Jorge, Márcia Gomes e Hilda Pontes, que indicaram as personalidades foram aprovados por todos os vereadores.
 

Arquivo do blog