WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de junho de 2012

OAB-Chapadinha Promove Neste Sábado (16) Palestra Sobre Direito Eleitoral

Ormanne Fortes, Carlos Lula (um do 18 palestrantes e atual Diretor da ESA/OAB) e Galdêncio Gomes (Presidente da OAB/Subseção- Chapadinha) no II Seminário de Direito Eleitoral da OAB-MA - realizado nos dias 21 e 22 de maio de 2012



A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção em Chapadinha, promove no próximo sábado, dia 16, uma manhã de palestras sobre Direito Eleitoral, onde na ocasião serão abordados assuntos referentes às eleições municipais de 2012 e seus desafios com a validade da Lei da Ficha Limpa.

O encontro contará com nomes de peso conhecido dentro do judiciário, como os advogados: Dr. Rodrigo Maia (Procurador do Estado, Presidente da Comissão da OAB-Ma); Profº Carlos Lula (Diretor Geral da ESA/OAB-MA, Consultor Geral Legislativo da Assembléia Legislativa do Maranhão); Dr. Flávio Braga (Analista Judiciário do TRE-MA, desenvolvendo atualmente a função perante a Corregedoria Eleitoral, Autor de várias obras e Especialista Eleitoral); Dr. Mário Macieira (Presidente da OBA-MA), Drª Valéria Lauande (Vice- Presidente OAB-MA); Dr. Valdênio Nogueira Caminha (Tesoureiro da OAB-MA) e Dr. Raimundo Marques (Conselheiro Federal da Ordem).

O evento que é destinado a juízes, promotores, advogados, presidentes de partidos e entidades de classe, acontecerá no Fórum Ministro Edson Carvalho Vidigal.

Arquivo do blog