WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Arraial 2012 - Contagem Regressiva!


Está chegando a hora de mais um espetáculo com muita festa, ritmos, cores e muita alegria. A programação do São João da Chapada das Mulatas foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e em parceria com a Secretaria de Educação (SEMED).



Entre as atrações do nosso Município, destacam-se as apresentações e participação das Escolas da Rede Municipal de Ensino que já estão se preparando para este momento especial. Na abertura de 2011, as escolas fizeram bonito e deram show de criatividade, tendo sido marcada por um grande carreata que reuniu as principais quadrilhas com centenas de estudantes e professores que traziam suas faixas, carroças enfeitadas e carros de som, contagiando a todos por onde passavam.
 
 

Pelo ritmo que a SEMED, através da Secretária Professora Enir Ferreira Lima, com toda sua equipe está organizando o evento podemos esperar mais uma grande participação das Escolas Municipais. Assim convidamos a todos no dia 20 de junho para fazer parte deste momento cultural se divertindo com todos os que estão organizando este maravilhoso Evento.
 
 
 

Arquivo do blog