WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CHAPADINHA: Guarda Municipal Socorre Vítima de Acidente

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) por volta das 15h50, no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Coronel Pedro Mata, onde há um semáforo que, na teoria, seria para evitar acidentes se as pessoas o respeitasse.

A vítima, uma mulher que conduzia uma moto YAMAHA modelo CRYPTO, pela Presidente Vargas sentido Liquigás/Praça do Povo, colidiu violentamente com um carro segundo informações de populares, seria um VW modelo GOL, que trafegava na direção Fórum/Rua Gustavo Barbosa. Ainda segundo as informações, a motociclista estava sem capacete e teria avançado o sinal vermelho do semáforo.

O condutor do automóvel não socorreu a vítima e evadiu-se do local com o veículo. A ambulância foi chamada mas foi informado (do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar - HAPA) que no momento não havia nenhuma disponível pois estavam para São Luís.



Também foi acionada a Guarda Civil Municipal (GCM) que imediatamente chegou ao local do acidente e prestou socorro à vitima e a conduziu na própria viatura (VTR) da corporação e encaminhada ao HAPA para ser medicada.

A motocicleta ficou destruída e também foi conduzida pela GCM.

Arquivo do blog