WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Associação Esportiva Real Brasil: PROJETO VIDA


O grupo de alunos que frequenta o Projeto Vida tem a possibilidade de desenvolver suas habilidades nas mais diversas áreas: teclado, violão, bateria, teatro, artesanato, informática e escola de futebol.


Oferece ainda aulas de reforço escolar para os que apresentam dificuldades de aprendizagem e reuniões educativas com orientações importantes para o enfrentamento da realidade.

O Coordenador do Projeto é Oseas Lopes Filho mais conhecido como "Maninho". O projeto funciona desde 1985 e nos moldes atuais a partir de 2007. Em média atende aproximadamente a 450 crianças e jovens durante o ano. Funciona de segunda a sexta-feira nos horários comerciais e no sábado e domingo com as escolinhas de futebol. Possui um instrutor para cada oficina oferecida.

Parabéns Maninho, pela sua dedicação e disponibilidade em contribuir com as crianças e jovens de Chapadinha. Você é um batalhador, um exemplo de cidadão que faz a diferença. Os Chapadinhenses agradecem!

A associação está aberta par doações e contribuições com palestras, oficinas e parcerias de profissionais que queiram colaborar com a instituição. Para isso acesse o blog: associaçãorealbrasil.wordpress.com e pelo e-mail –
real.brasil@hotmail.com ou pelo telefone (98) 3471-1221.

Arquivo do blog