WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de maio de 2012

U.I. João Gomes Comemora o Dia das Mães!

A festa das mães estava tão bem organizada que as recepcionistas davam as boas vindas e orientavam as mães para o local do evento. Vejam bem, até tapete vermelho para receber as mães que mereceram a linda homenagem.

Texto e Fotos: Blog do Prof. Damiani

Sábado - 26 de maio dia em que as mães compareceram e foram recebidas pela Gestora, Professoras e Administrativos da escola municipal U.I. João Gomes, momento em que foram prestadas homenagens pelo Dia das Mães. Como não podia deixar de ser a escola estava muito bem preparada tanto no aspecto físico, como também nas homenagens para as mães.


Foi um café da manhã e teve inicio às 7h, e a programação se estendeu até as 10h.


A presença da secretária de municipal de Educação, Prof. Enir Ferreira Lima, e do jornalista Eduardo Braga e da gestora Cássia Sales mostrou a importância deste momento.


Os sorrisos expressos no rosto das mães revelam a satisfação do que estava sendo oferecido a Elas... e foi assim o tempo todo.

Durante a homenagem algumas apresentações foram destaque. Francimário, funcionário da U. I. João Gomes, emocionou as Mães.

 
A equipe "João Gomes" com o sentimento do dever cumprido. Parabéns a todos! Como sempre, uma escola, mais que uma equipe, uma Família.


Resumido. Veja mais fotos no Blog do Prof. Damiani - Clique aqui!

Arquivo do blog