WebNet

WebNet

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Equipes CAMPEÃS do Colégio FAC Comemoram Classificação no JECs 2012


Na noite do último sábado (26) a equipe técnica juntamente com os jogadores das categorias Infantil (Sub 14) e Infanto (Sub 17) do Colégio Francisco Almeida Carneiro (FAC), estiveram reunidos em uma pizzaria local para comemorar suas vitórias (e classificação para a fase regional) dos Jogos Escolares Chapadinhense (JECs 2012). Presentes, o diretor presidente das equipes Chiquinho Carneiro e o técnico Patrick Macedo, e demais atletas. Confira a confraternização, em nossas fotos!



CLIQUE AQUI - para ver mais fotos!
 
 
MATÉRIA RELACIONADA*
 
 
As equipes do Colégio Francisco Almeida Carneiro (FAC) nas categorias Infantil (Sub 14) e Infanto (Sub 17) consagraram-se CAMPEÃS de futsal, nas finais dos Jogos Escolares Chapadinhense 2012 (JECs) ocorridas no último dia 24, no ginásio da escola municipal Francisco Isaías do Nascimento (CAIC). A Escola "O Pequeno Príncipe" garantiu o 2° lugar no JECS de Chapadinha.



Sendo assim, os times do Colégio FAC estão classificados e irão participar, nas duas categorias (Infanto e Infantil) nos JECS da etapa Regional. O técnico das equipes do Colégio FAC, Patrick Macedo, atribuiu a vitória à força de vontade dos estudantes e a intensidade dos treinos diários.


Os jogos escolares chapadinhenses tem um objetivo maior que é o esporte educativo, por isso a grande importância do esporte na vida desses jovens, adolescentes e crianças” - frisou Maria Coelho, secretária adjunta de Educação do município.


Os jogos do intermunicipal começarão em Chapadinha no próximo dia 30 de junho, reunindo os campeões da fase municipal, das dez cidades do leste maranhense.


Os JECs contaram com o apoio da Prefeitura de Chapadinha, por meio das secretarias municipais de Esporte e Educação (SEMED).

 
*Com informações dos blogues:

Arquivo do blog