WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dupla Armada e Encapuzada Toma Moto de Assalto na ZR de Chapadinha


O assalto ocorreu na manhã da última segunda-feira (28) por volta das 9h, próximo ao povoado Cocal – no local conhecido como "Três Bocas". O aposentado Antonio dos Santos de 65 anos, pilotava sua motocicleta, uma Bros ES NXR-150, cor vermelha, placa NMX-9375 quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados – um deles com uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Para bloquear a passagem da moto, a dupla utilizou uma tora de madeira, os próprios bandidos seguraram a tora e fizeram com que a vítima parasse o veículo, em seguida ela foi levada para o mato onde foi obrigada a ficar deitada.

O aposentado disse ao CN1 que um dos elementos – o que estava armado, era o mais nervoso. “A todo instante ele exigia que eu ficasse deitado no chão e que não me mexesse, se não eu lavaria um tiro ali mesmo”, disse a vítima.

A vítima repassou ao Serviço de Inteligência da 4ª CI da Polícia Militar as características dos elementos. “Um era baixo e o outro alto, morenos, como estavam encapuzados não deu pra ver nada”, detalhou o aposentado.

*Foto meramente ilustrativa
 

Arquivo do blog