WebNet

WebNet

sábado, 28 de abril de 2012

VT de Chapadinha realiza 100% das audiências marcadas para a itinerância em Urbano Santos

Fachada do prédio da Vara do Trabalho de Chapadinha
Durante itinerância da Vara do Trabalho de Chapadinha este mês no município de Urbano Santos, a juíza Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres realizou 100% das audiências designadas para os quatro dias de atividades. As audiências ocorreram na Câmara de Vereadores (Rua 10 de Junho, 147, Centro), do dia 9 ao dia 12.


Foram realizadas 118 audiências; atendidas 106 pessoas; houve 13 arquivamentos; 17 homologações de desistência; 52 sentenças totalmente procedentes; e 36 processos conclusos para julgamento. O valor total dos processos julgados procedentes e os conclusos para julgamento somou R$ 93.147,51.

A atividade itinerante, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), é regulamentada pela Resolução Administrativa nº 69/2003 e é tratada no Provimento Geral Consolidado. A Vara Itinerante funciona a partir do deslocamento do juiz e da equipe de servidores da sede da VT para outros municípios abrangidos pela jurisdição trabalhista.

Integram a jurisdição da VT de Chapadinha também os municípios de Anajatuba, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo e Vargem Grande.



Arquivo do blog