WebNet

WebNet

domingo, 22 de abril de 2012

Carro roubado no estado do RN é apreendido em Chapadinha

Após denúncia anônima, o serviço de inteligência da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreendeu na última sexta-feira (20), na BR-222, em Chapadinha, MA o veículo corola GL-I, placa NQD-0920 João Pessoa, PB e deteve o motorista, Leandro Figueiredo dos Santos, natural da cidade de Bacabal-MA.


De acordo com a PM, o suspeito dirigia um veículo roubado, informações davam conta de que ele iria passar pela BR-222. Uma barreira foi montada e no final da tarde o veículo foi identificado e conduzido para 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o motorista.

Na delegacia, o delegado regional Alessandro Gomes de Castro, constatou que o veículo apresentava dois chassis, - ou seja um carro clonado, um dos chassis com restrição de roubo da cidade de Natal no Rio Grande do Norte.


Leandro Figueiredo dos Santos (foto) disse ao blog (CN1) que adquiriu o carro do seu irmão em Bacabal e não sabia que se tratava de um veículo roubado e viajava com destino a cidade de Luzilândia, PI.


Por telefone, o delegado conversou com o proprietário do veículo, João Viannez Dantas. Ele informou que teve seu carro tomado de assalto com uma arma de fogo apontada na sua cabeça em 13 de abril de 2010.

O suspeito foi indiciado por receptação e vai responder em liberdade, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.488,00 – equivalente a 04 salários mínimos.
 
 
 
 

Arquivo do blog