WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de abril de 2012

4ª CI/PM: Ocorrências do Final de Semana

Acidente com lesão corporal e danos materiais I

- Por volta das 03h10 da madrugada de sábado para domingo (22) último, os policiais militares atenderam mais um chamado, desta vez uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Oliveira Roma, em frente a Praça da Bandeira. Os condutores, Marcos Vinícius Rodrigues Sousa e Josivan Freitas Fontineles, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) de Chapadinha.


Acidente com lesão corporal e danos materiais II

- Nas primeiras horas desta segunda-feira (23) por volta das 02h40, a PM registrou um acidente na Rua Ananias Albuquerque. Segundo os policiais, o condutor da motocicleta, Bros ES 150, Valmir Sarmento, tombou o veículo e sofreu escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Chapadinha, MA.

 
Agressão contra a Mulher
- Edmilson de Sousa Almeida, 54 anos, foi preso pela guarnição da viatura 043 na noite do último domingo (22) por volta das 23h, no bairro Terras Duras, na cidade de Chapadinha-MA. Segundo os policiais, Edmilson, agrediu fisicamente a companheira M.D.M.S, de 48 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma faca. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

*Com informações da 4a Companhia Independente da PMMA
 

Arquivo do blog