Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carro Derruba Muro do IBGE (de novo!?)



No último domingo (22) por volta de 01h32, na Av. Presidente Vargas, Centro, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo o veículo TOYOTA Corolla, placa NHB-0728 conduzido por Francimar Silva Lima. O veículo bateu contra o muro do IBGE. O motorista se responsabilizou perante à guarnição da PM pelos danos causados e se prontificou em pagar todas as despesas.

Do Blog CN1
Com informações da 4a CI/PMMA
Foto: Blog do Foguinho
............................................................................
MATÉRIA RELACIONADA
CARRO DESGOVERNADO DERRUBA MURO DO IBGE
 
 
No dia 02 de setembro de 2011, por volta das 16h30, um carro desgovernado derrubou o muro do IBGE de Chapadinha e, por pouco, não causou uma tragédia. O condutor do veículo, Carlos Siqueira, de 50 anos, aparentava estar com visível estado de embriaguês alcoólica, de acordo com a PM.


Segundo testemunhas, a picape L-200 trafegava pela Avenida Presidente Vargas, sentido Praça da Bíblia-Aldeota e, quando virou à esquerda, sentido Mercado Central, o condutor perdeu o controle do veiculo e bateu no muro do IBGE. Ainda segundo testemunhas, antes de bater no muro, o carro quase atingiu o canto da Galeria Arizona.
Parte do muro caiu e o condutor não se feriu. O acidente poderia ter sido pior. O vendedor de relógios Gleidson Martins, que todos os dias coloca uma barraca na calçada, exatamente no local do acidente, naquele dia faltou ao serviço e escapou do pior.

Gleidson disse que não montou a barraquinha, porque foi receber a esposa, que tinha acabado de chegar de uma viagem ao interior.

O comandante da PM de Chapadinha, Major chegou ao local do acidente instantes depois e solicitou aos policiais e à guarda municipal que fizessem os procedimentos legais.

 
*Com alterações para esta postagem

Nenhum comentário:

Arquivo do blog