WebNet

WebNet

domingo, 25 de março de 2012

Professores da URE de Chapadinha serão capacitados a trabalhar com o SIAEP

"Será realizada entre nos dias 26 e 27 de março a capacitação de professores da cidade de Chapadinha para operar o SIAEP- Sistema Integrado de Administração das Escolas Públicas para professores da rede estadual das escolas da sede e para professores de escolas de outras cidades da regional. As demais cidades da Regional receberão capacitação de acordo com o cronograma da coordenação estadual do SIAEP, a ser divulgada.

 
Na oportunidade, serão discutidos temas como o diário eletrônico, frequência, registro de aulas, horários e outras abordagens."
 
Com isso, pretende-se dar "um passo muito importante na organização escolar com a implantação do SIAEP, pois todo o controle adminstrativo das unidades de ensino deverá ser inserido no sistema e será acompanhado pelos coordenadores da URE e da SEDUC."

"Com o SIAEP as notas deverão ser inseidas on-line e os relatórios mensais poderão ser baixados pelo próprio professor. O aluno terá senha e poderá também fazer o download do seu boletim."

Local da atividade: C.E. Dr. Otávio Vieira Passos (Bandeirante) - em frente à Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo).

 
FONTE DA INFORMAÇÃO: http://uresjp.blogspot.com.br/2012/03/ure-de-sao-joao-dos-patos-realiza.html (URE de São João dos Patos)
 
 

Arquivo do blog