WebNet

WebNet

sábado, 31 de março de 2012

"Galo da Chapada" Confirma Participação na Série B 2012


O Chapadinha FC foi o primeiro clube inscrito na FMF - Federação Maranhense de Futebol para a disputa do Campeonato estadual d Série B 2012, que está previsto para iniciar em agosto.


A diretoria do Chapadinha, que tem o deputado Magno Bacelar como presidente e o empresário Eduardo Sá como vice, já está trabalhando na reestruturação da equipe para que possa disputra a competição em condições de conquistar o título e retornar à elite do futebol no estado, de onde não deveria ter saído.


O deputado Magno disse que irá buscar apoio junto ao governo do estado, para recuperar o estádio Lucídio Frazão, melhorando e ampliando suas instalações. Ele disse ainda, que "agora sim, com as mudanças que ocorreram na direção da FMF, é possível investir em um time com condições de buscar o título, pois antes, os times do interior eram preteridos por aqueles que comandavam o futebol no estado", referindo-se à corrupção existente na federação nos mais de 20 anos em que Alberto Ferreira presidiu a FMF.
 
 
O secretário de esportes do município Edmílson Santos, que na última quinta (29) foi agraciado com o título de cidadão chapadinhense, já fez várias visitas à FMF objetivando regularizar todas as pendências do clube.

Santos foi o primeiro treinador da equipe, levando-a ao título da segundona em 2002, o que lhe garantiu participação na Séria A em 2003 e nos anos seguintes, onde o Galo da Chapada fez memoráveis campanhas, chegando até a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
 

Arquivo do blog