WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homenagem ao ex-vereador Antonio Alves

"Conheci o irmão Antonio Alves na caminhada de Igreja a pouco mais de 02 anos, tempo suficiente para descobrir o importante homem que é pra nossa comunidade.

Homem honesto, justo, trabalhador, bom esposo e um grande evangelizador da Palavra de Deus, foi um grande seguidor de Cristo através do amor ao próximo, pois, dava a vida pelo irmão se fosse preciso, amava seus irmãos da comunidade.

Começou sua caminhada muito cedo na Pastoral da Juventude, preparou muitos casais para receber o sacramento do matrimônio e muitos jovens para receber outros sacramentos como BATISMO, ajudou a formar muitos grupos da nossa paróquia e outras vizinhas. É padrinho da Comunidade de Santa Luzia (continua sendo, e hoje está sendo construído o Santuário de Santa Luzia), membro da Pastoral Familiar, Catequista e palestrante de Encontros de Casais, um grande conhecedor da Palavra de Deus.

Antonio Alves, em trabalho pastoral com a Comunidade do bairro Santa Luzia

Foi vereador em Chapadinha -MA de 1982 à 1996, logo no terceiro mandato teve que tomar uma importante decisão em sua vida, ou seguir a carreira política, ou seguir a missão que Cristo colocou em suas mãos, preferiu a última, segundo ele, se continuasse na política teria que corromper-se, e passou a dedicar-se a Igreja.

Pra nós Cristãos e amigos de Antonio Alves, a partida pra outra vida desta forma, tão brutal (não cabe a nós questionar), nos confortamos em saber que todos os grandes homens seguidores de Cristo, os grandes homens da igreja como São Pedro, São Paulo, São Tiago, São Sebastião e muitos outros, foram MARTIRIZADOS, sofreram na sua morte, mas, foram recompensados na Glória do Senhor e com nosso irmão Antonio Alves não foi diferente. Nosso irmão COMBATEU O BOM COMBATE.

Paz e Bem a todos! "

Lindomar Torres
 
*Extraído do Blog do William

Arquivo do blog