WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Preso Eloir Tocheto assassino de Dorinha e Diego em Anapurus


Eloir Tochetto assassinou brutalmente sua ex-esposa Doralina Alves Garreto (Dorinha) e o sobrinho dela Diego Diniz Santos, ambos da cidade de Mata Roma, em 01 de janeiro de 2009 na cidade de Anapurus.
Por volta das 00:40 horas dessa sexta-feira (30), A Polícia Rodoviária Federal capturou um foragido em Itaberaba (BA). A prisão ocorreu durante atendimento de um acidente envolvendo o veículo Toyota/Hilux, placa DYF 3220/BA, que tinha como passageiro Eloir Tochetto, 42 anos.

Ao consultar os dados do passageiro, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome, com origem no estado do Maranhão, pelos crimes de duplo homicídio e por tentativa de assassinato. O acusado teria cometido os crimes no município de Anapurus/MA, em 2009 - assassinato de duas pessoas, entre elas a sua esposa.

Eloir Tochetto foi encaminhado para delegacia para realização dos procedimentos legais.


+VEJA MATÉRIA RELACIONADA (Na época do crime)

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE MATAR EX-MULHER

A Polícia Civil do Maranhão está a procura de Eloir Tochetto, 39 anos, natural de Pérola d’Oeste, no Paraná. Ele é acusado de matar a sua ex-mulher e um sobrinho dela, no dia 1° deste mês (Janeiro/2009), no município de Anapurus (MA), e teve a prisão preventiva decretada pela juíza da comarca de Brejo.

Eloir é gerente e tratorista em uma fazenda de agricultura de soja naquela região. Qualquer informação do paradeiro do acusado pode ser repassada pelos telefones (98) 3481-1020 ou (98) 3214-3728.

Arquivo do blog