WebNet

WebNet

domingo, 25 de setembro de 2011

FALECEU NOSSO GRANDE AMIGO ANTÔNIO ALVES PEREIRA


Antônio Alves escapou de uma morte há uns quinze anos atrás num acidente de carro, e foi chamado para o Pai na tarde da última sexta-feira (23). Naquela ocasião os médicos davam chance de vida de 5 por cento. Com sua fé em Deus e na Nossa Senhora Aparecida de quem era um fã vivo viveu estes 15 anos, primeiro com andador, depois com duas muletas, e finalmente só com uma, e às vezes já sem nenhuma. Deus o fez viver para fazer dele um grande apóstolo e para trazer muitas famílias para a reconciliação de uns com os outros, com Deus e com a Igreja, onde uns 100 casais encontraram o sacramento no Bairro de SANTA LUZIA. Visitava os casais com ajuda de sua bengala e com o vigor de sua fé e amizade.

Encontrou um companheiro de fé e trabalho, o Lindomar Torres, e os dois tiveram a ideia, junto com a Comunidade de Santa Luzia e com o pároco, Padre Neves, de levantar o Santuário de Santa Luzia, que já vai em ritmo acelarado. Promoveram um grande Bingo uns três meses atrás, promoveram um Show Beneficente em que teve a gravação do 1º DVD do cantor Francisco Marinho, e agora por ocasião dos Festejos da Padroeira muito se dedicaram para arrecadar fundos para o mesmo santuário.

A Comunidade de Santa Luzia tinha nele um amigo, um irmão, um apóstolo e um padrinho. Um Adailson (dirigente), um Raimundo, um Lindomar e tantos outros não esquecerão nunca a figura do santo que era o grande Antônio Alves.

Obs: Antônio Alves foi vereador na época de 1984, foi do Clube dos Jovens da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, um cristão que nunca decepcionou, um casado feliz, e um empresário bem sucedido. Morreu num acidente de trânsito, quando ia para Marabá, junto com outros acidentados. PAZ À SUA ALMA.




Arquivo do blog