GH Marmoraria & Vidraçaria

GH Marmoraria & Vidraçaria
  Segunda-feira, 07 de Abril de 2025 

domingo, 25 de setembro de 2011

FALECEU NOSSO GRANDE AMIGO ANTÔNIO ALVES PEREIRA


Antônio Alves escapou de uma morte há uns quinze anos atrás num acidente de carro, e foi chamado para o Pai na tarde da última sexta-feira (23). Naquela ocasião os médicos davam chance de vida de 5 por cento. Com sua fé em Deus e na Nossa Senhora Aparecida de quem era um fã vivo viveu estes 15 anos, primeiro com andador, depois com duas muletas, e finalmente só com uma, e às vezes já sem nenhuma. Deus o fez viver para fazer dele um grande apóstolo e para trazer muitas famílias para a reconciliação de uns com os outros, com Deus e com a Igreja, onde uns 100 casais encontraram o sacramento no Bairro de SANTA LUZIA. Visitava os casais com ajuda de sua bengala e com o vigor de sua fé e amizade.

Encontrou um companheiro de fé e trabalho, o Lindomar Torres, e os dois tiveram a ideia, junto com a Comunidade de Santa Luzia e com o pároco, Padre Neves, de levantar o Santuário de Santa Luzia, que já vai em ritmo acelarado. Promoveram um grande Bingo uns três meses atrás, promoveram um Show Beneficente em que teve a gravação do 1º DVD do cantor Francisco Marinho, e agora por ocasião dos Festejos da Padroeira muito se dedicaram para arrecadar fundos para o mesmo santuário.

A Comunidade de Santa Luzia tinha nele um amigo, um irmão, um apóstolo e um padrinho. Um Adailson (dirigente), um Raimundo, um Lindomar e tantos outros não esquecerão nunca a figura do santo que era o grande Antônio Alves.

Obs: Antônio Alves foi vereador na época de 1984, foi do Clube dos Jovens da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, um cristão que nunca decepcionou, um casado feliz, e um empresário bem sucedido. Morreu num acidente de trânsito, quando ia para Marabá, junto com outros acidentados. PAZ À SUA ALMA.




Arquivo do blog