WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homem é Preso Acusado de Assalto a Mão Armada

Imagem meramente ilustrativa
Geofran Lopes, vulgo "Pepeu", residente no Bairro Aparecida, foi preso na manhã da última quarta-feira (28), acusado de praticar assalto a mão armada no início da madrugada, no Bairro Areal.

A vítima, um menor que trabalha em uma pizzaria no Centro da cidade, disse que ao chegar em casa, por volta das 00h30, foi abordado por uma pessoa encapuzada que colocou uma faca em sua barriga e anunciou o assalto.

O ladrão levou um celular, um capacete e as chaves da moto em que a vítima andava, pertencente ao dono da pizzaria.

Por volta das 9h da manhã, o menor foi à delegacia, acompanhado dos pais, que registraram ocorrência. Sem perda de tempo, policiais foram em busca do suspeito e chegaram até Geofran Lopes, o Pepeu, um velho conhecido dos policiais.

O acusado, que segundo a polícia estava sob efeito de drogas, e já teve várias passagens pela delegacia de Chapadinha e até de outro estado, por prática de furto, negou a autoria do crime e acusou duas pessoas (Micael e Fabiano), como praticantes do delito. No entanto, o menor contou à polícia que apenas uma pessoa praticou o assalto. A polícia informou que irá em busca das duas pessoas citadas por Pepeu, para fazer uma acariação entre eles. Segundo o agente civil Itamar Macedo, Pepeu é usuário de drogas (principamente o crak) e por conta disso, vem praticando uma série de assaltos na cidade, além de ameaçar vizinhos.

O delegado de plantão efetuou o auto de flagrante e Pepeu ficará preso, à disposição da justiça.

Arquivo do blog