WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prof. Railson Galvão Morre Precocemente Aos 30 Anos

Foto: Sousa Neto
Lamentamos informar o falecimento precoce do policial militar, Prof. Railson Galvão Nascimento, 30 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3), por volta de 2h45.

De acordo com informações repassadas pela 4ª CI/PM de Chapadinha, o Soldado Railson, que era conhecido também pelo apelido de "Pom Pom" e fazia parte do quadro de professores que atuam na zona rural da Secretaria Municipal de Educação - morreu de acidente de moto, na curva próxima ao Posto Pinheirão (bairro Boa Vista). Ele teria perdido o controle e caído no local, quando trafegava no sentido Campus IV/UFMA - Centro. Railson estava acompanhado de um amigo (que estava no carona) Francisco Sampaio da Silva, de 15 anos, morador do bairro Areal, que faleceu no momento do acidente. Railson ainda foi encaminhado à capital São Luís, mas veio a óbito próximo a cidade de Itapecuru-Mirim.

O velório do Prof. Railson será realizado na residência da família, na Rua Sebastião Almeida - bairro Areal, próximo ao Hospital Municipal Benú Mendes.

Arquivo do blog