WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Data do sorteio do "Minha Casa, Minha Vida" é adiado

Imagem aérea do conjunto habitacional em Chapadinha

O sorteio das casas do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” foi novamente adiado para que haja compatibilidade com agenda de autoridades Estaduais e Federais que acompanharão o processo.

Foto de escola do conjunto habitacional

Entre as autoridades que prestigiarão o evento estará à governadora Roseana Sarney, que foi convidada pelo vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Magno Bacelar, e o vice-governador Washington Luiz.

A obra de construção das casas está em fase de conclusão. A creche e a escola que funcionarão dentro do conjunto habitacional já estão passando pelos últimos acabamentos e a pavimentação de mais de 11 quilômetros de ruas e avenidas está sendo executada em ritmo acelerado.

O secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, vistoriou as obras na tarde desta quarta-feira (3) e conferiu o avanço do trabalho. “Fico feliz em ver que pessoas que realmente precisam serão beneficiadas com moradia digna e uma boa infra-estrutura. Este conjunto representará um novo vetor de desenvolvimento para esta região do município”, afirma.

Eduardo Braga comunica a todas as pessoas cadastradas que não haverá nenhuma alteração nos dados e que o sorteio obedecerá todos os critérios da CAIXA Econômica Federal.

Assim que for marcada a nova data do sorteio, a Secretaria Municipal de Assistência Social divulgará amplamente à comunidade.

Arquivo do blog