WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CHAPADINHA: UFMA abre processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abre processo seletivo para a contratação de professor substituto. São 24 vagas em mais de dez unidades acadêmicas para os campi do Bacanga (São Luís) e Chapadinha.

As inscrições vão até o dia 12 de abril. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar currículo em plataforma Lattes e original e cópia (ou ainda cópia autenticada) dos seguintes documentos: cédula de identidade (civil ou militar); CPF; comprovante de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino conforme casos previstos em lei; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (título ou comprovante de votação); diploma de graduação acompanhado do histórico escolar correspondente e de pós-graduação, quando for o caso; comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição.

Outras informações e lista completa de unidades e sub-unidades acadêmicas abertas para o processo seletivo estão no edital nº 48 da pró-Reitoria da Ensino (Proen).
(Imagem meramente ilustrativa)

Arquivo do blog