WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de março de 2011

Mãe de vereador sofre acidente na Ataliba Almeida

vereador França Nilo
E os acidentes não param de acontecer em Chapadinha. Nesta segunda-feira (21) , já havíamos noticiado dois acidentes de moto: um na localidade Vila Betânia e outro na Avenida Ataliba Almeida, próximo à Rodoviária. 
 
Recebemos a informação de que a Avenida Ataliba Almeida foi palco de mais um acidente ocorrido no último domingo (20). A vítima, desta vez,  foi a mãe do vereador França Nilo, Dona Maria José, de 70 anos, conhecida como Zezinha.

Ela retornava da Clinivita, onde faz fisioterapia, por volta das 16h, quando foi atropelada por um motociclista, segundo informações, menor de idade, em frente à loja Junior Cosntruções. O menor, mesmo nervoso tentou prestar socorro, oferecendo-se para levá-la para casa na mesma moto que a atropelou, mas ela recusou e foi socorrida por Deusinha, irmã da empresária Belezinha.

Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento aparente, dona Zezinha, que é safenada, sente fortes dores na região dos quadris. Por precaução, os filhos a levarão a Teresina, para exames mais detalhados.
Extraído do Blog do William

Arquivo do blog