WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inaugurada a Loja CLARO em Chapadinha

 
Chapadinha ganha mais um empreendimento na área de telefonia móvel. A loja da Operadora CLARO foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (21)  no centro da cidade.


A empresa que é a segunda a ser inaugurada pelo empresário Alan Monteles, CHAPADINHA CELULAR, oferece aos clientes um amplo e moderno espaço, atendendo de maneira rigorosa os padrões exigidos pela empresa CLARO. A loja de Chapadinha pretende atrair boa parte dos consumidores de telefonia móvel local e adjacências, dado o fato da CLARO ser hoje uma empresa conceituada e que traz novos e atrativos diferenciais.

Segundo Gustavo Garcês Rubim, gerente de contas da CLARO na região, a franquia da empresa chega ao município com ótimas expectativas, tendo em vista o crescente número de usuários de telefonia móvel alcançado pelos consumidores de Chapadinha.

Na foto: à esquerda Alan Monteles, centro
Alisson Monteles e Gustavo Garcês, CLARO
Gustavo destaca que  há um bom tempo a empresa buscava formalizar uma parceria como essa, possibilitando maior abrangência de suas atividades. O diretor de contas da empresa enfatizou que a adesão do empresário Alan Monteles a esse ideal abriu novos caminhos para as pretensões do grupo.


A expectativa é que num curto espaço de tempo o sinal da operadora seja ampliado, atendendo outros municípios da região, possibilitando o surgimento de novas lojas. A aposta da CLARO está na oferta de planos e serviços variados, além da disponibilidade de internet via modem, que se destaca por sua boa velocidade de conexão, mesmo ainda não sendo 3G.

Para Alisson Monteles, diretor de marketing da loja recém inaugurada, o empreendimento é uma grande marco para Chapadinha e possibilita grandes investimentos. Alisson ressaltou que desde a abertura da loja CHAPADINHA CELULAR, era visado por ele e seu irmão Alan Monteles, um novo investimento no promissor mercado do município.

Veja fotos da inauguração  no mosaíco de imagens abaixo:

Clique para ampliar

Arquivo do blog