WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de março de 2011

Campeonato Maranhense 2011 : Santa Quitéria bate o Cordino por 3 a 2, no Rodrigão

Dois jogos foram realizados neste domingo (20) pelo Campeonato Maranhense 2011.

Santa Quitéria x Cordino
O Santa Quitéria (em casa) venceu o Cordino por 3 a 2 e assumiu a 3ª colocação com 4 pontos ganhos ao lado do Imperatriz, mas leva vantagem pelo maior número de gols marcados. Os gols do Santa Quitéria foram marcados por Zé Maria e Goberto (2), enquanto Roberto Santos marcou os dois gols do Cordino.

O próximo adversário do Santa Quitéria será o Moto. A partida será realizada na quinta-feira (24), às 16h, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O Cordino volta a jogar no domingo (27), às 16h, no Leandrão, em Barra do Corda contra o Imperatriz.

Bacabal x Sampaio
No outro jogo, em Bacabal, o Sampaio passou apertado pelo lanterna Nacional por 3 a 2. O time Tricolor chegou a fazer 2 a 0 com Deca e Roni no 1º tempo. O Nacional chegou ao empate no 2º tempo com gols de Ribamar e Martins. O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Jack Jone.

Com o resultado, o Sampaio divide a 1ª colocação com o MAC, mas perde no saldo de gols.

Mais três partidas serão realizadas nesta segunda-feira (21). No Nhozinho Santos teremos a rodada dupla: às 18h, o Maranhão enfrenta o Bacabal. Às 20h, o Moto pega o São José. Em Imperatriz, o Imperatriz recebe o Iape, às 20h.

Com informações do Imirante.com

Arquivo do blog