WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Realizadas Palestras Para Vendedores do Mercado Central

Por: Sousa Neto - Numa parceria entre a Diretoria do Mercado Central e o Centro de Ciências Agrárias e Ambientais - CCAA/UFMA, de Chapadinha, foram realizados nesses meses de novembro e dezembro, palestras de concientização junto aos vendedores de pescados que trabalham no mercado central sobre Higienização e Manipulação, com a participação da Dra. Rita, médica veterinária da AGED.

Junto aos vendedores de produtos hortifrutigranjeiros e da área de alimentação, sobre Higienização e Comercialização, com a palestrante mestre em microbiologia, Dra. Cristiane Rêgo Oliveira
 
Segundo o diretor do Mercado Central de Chapadinha, Moura Lopes (foto ao lado), "eventos como estes, trarão junto aos trabalhadores daquele setor público, novos conhecimentos sobre sua área de comercialização, para levarem seus conhecimentos adquiridos nessas palestras e oferecerem aos consumidores que utilizam daquele setor público melhor qualidade nos produtos ali adquiridos, ou, por eles vendidos. Tendo a ganhar ambas as partes".

Arquivo do blog