WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CAIXA Inaugura Novas Instalações Em Chapadinha

Imagem ilustrativa
A Caixa Econômica Federal inaugura na próxima segunda-feira (13) as novas instalações da Agência Chapadinha, no município homônimo do interior do Maranhão, em sede provisória, localizada à Av. Ataliba Almeida, s/n, no centro da cidade. 
As instalações definitivas da nova unidade, situada a Av. Vitorino Freire, conta com 700 metros quadrados de área e foi planejada especialmente para atender a população local. No projeto do prédio foi adotado modelo conceitual e ambiental atualizado, contemplando inclusive itens de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais ou de mobilidade reduzida.

Para o superintendente regional José Carlos Nunes Júnior,a nova instalação da Caixa em Chapadinha representa o compromisso da instituição com o município, oferecendo mais conforto e comodidade à população e melhorando o atendimento à sua clientela”.


A nova unidade, ao tempo em que amplia a presença da Caixa em Chapadinha, objetiva facilitar o acesso das pessoas aos serviços sociais, ao crédito, à habitação e aos demais produtos financeiros. No município, além da agência da Caixa, existem duas casas lotéricas e um correspondente Caixa Aqui.


A cerimônia de inauguração contará com  a presença de autoridades municipais,  empresários, imprensa e clientes.

Por J. Coutinho, com informações da Assessoria de Imprensa / Regional Maranhão

Arquivo do blog