WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Márcia Gomes e Almir Moreira Criticam Postura de Graça Nunes

A presidente eleita da Câmara Municipal Municipal de Chapadinha, Márcia Gomes, e o advogado e militante político Almir Moreira, convidados a participar ao vivo do programa Direto ao Assunto (Mirante AM/local), desta terça-feira (14), depois de ouvirem a entrevista da vereadora Graça Nunes, criticaram as atitudes da presidente que encerra o mandato este mês. 

Enquanto Márcia contava detalhes das conversas mantidas entre ela e a presidente, insistindo que Graça Nunes havia firmado compromisso de apoiá-la e que a palavra havia sido empenhada na residência da colega. A nova presidente disse ainda que tomou conhecimento do conchavo pelo vereador Emerson Aguiar, e que diante disso e em companhia de Almir, procurou Graça que confirmou a intenção de reeleger-se com os votos da oposição, desbancando a colega que havia sido escolhida pelo grupo a que ambas pertencem. Em tom de conciliação e pensando na forma equilibrada com que disse pretender conduzir os trabalhos no parlamento, limitou-se a lamentar o episódio. 

Já as críticas do advogado Almir Moreira foram mais carregadas. Almir considerou a postura de Graça como uma dura traição, que colocara o grupo político pelo qual ela se elegera em risco de sofrer uma derrota e ter dificuldades com a ascensão de adversários a postos importantes do legislativo. O advogado chamou atenção, ainda, para o fato de Graça ter relação de parentesco com o líder maior do grupo, ex-prefeito Magno Bacelar, “não consigo entender o que faz uma pessoa negar fidelidade ao grupo que a elegeu vereadora e a conduziu à presidência, para se aliar aos inimigos de seu sobrinho”, alfinetou. 

Até o momento a vereadora Graça Nunes não se manifestou sobre a polêmica.

Arquivo do blog