WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Motorista de Distribuidora de Bebidas de Chapadinha Morre em Acidente

Por: Sousa Neto - A presença de animais em rodovias tem sido uma das principais causas de acidentes de trânsito em rodovias estaduais e federais. Nesta quinta-feira (16), o motorista de um caminhão da distribuidora Schin, em Chapadinha, perdeu controle do veículo e virou ao fazer uma manobra de emergência para desviar de um cavalo (segundo testemunhas). O acidente ocorreu por volta das 13h30, próximo a cidade de São Bernardo (distante 125 km de Chapadinha).

Com a gravidade do acidente, o motorista José Edmar de Mello Vasconcelos, conhecido como Zedmar, de 38 anos, morreu na hora. Outros dois funcionários da distribuidora sofreram escoriações. Zedmar, que trabalhava há 4 anos na distribuidora de bebidas, era casado e deixa além da viúva, três filhos. Ele era irmão do Júnior (JR Motos & Peças).

Segundo informações da família, se socorrido a tempo, talvez Zedmar ainda estivesse vivo, visto que, após o acidente, populares que deveriam prestar socorro às vítimas, resolveram saquear a mercadoria (caixas de cerveja).
Foto: Arquivo (Família) 
............................................................................
 
Fotos do acidente: Gisele Gomes (gentilmente cedidas ao blog)

Clique sobre as fotos para ampliá-las






Arquivo do blog